24 outubro 2015

Primeiras compras na Wish

Ola pessoal.
Hoje trago-vos pouquinhas coisas porque foi a primeira compra.
Comparando ao aliexpress em termos de qualidade, depende do vendedor.
Em termos de rapidez na entrega, é praticamente a mesma coisa.
O único problema é que pagamos os portes de envio em coisas até os 20.00€.
Bom fiquem com as compras. :D

porta joias, vestido

Enviado: 01 Setembro
Entregue: 15 Setembro
Preço : 1.00€ + 1.00€ de envio


Bom ele é de uma qualidade média, porque as bolsinhas não são muito resistentes. Mas para quem é como eu e não tem muito espaço, serve lindamente.
Adorei a compra e já estou a pensar comprar o segundo.
A encomenda chegou rápido.





Enviado: 05 Setembro
Entregue: 24 Setembro
Preço: 1.00€ + 1.00€ de envio

O material dela é silicone, é de um tamanho médio, e de boa qualidade.
Eu achei super fofinha. :)
Bom não tenho muito a dizer sobre ela, aconselho.
Sobre a entrega também foi num prazo rasoavel.







proteçao para unhas, mola plastico

Enviado: 05 Setembro
Entregue: 24 Setembro
Preço: 2.00€ + 1.00€ de envio

Bem isto é mais ou menos umas molas que supostamente devia proteger as nossas unhas quando as acabamos de pintar. 
Para mim não serviu, não gostei porque pelo contrario estalou o verniz e não seguram bem nos dedos. Bem uma ma compra, acontece.
O prazo da entrega foi razoavel.
Se alguém souber a utilidade que me diga nos comentários.


Bem estas foram as minhas primeiras comprinhas da wish, espero que tenham gostado e que tenha servido. 
BJS

Sem comentários:

Enviar um comentário